segunda-feira, 20 de julho de 2015

Porque você se foi e me deixou sozinho aqui sozinho com seu rosto em minha mente sozinho com os pensamentos em você vivendo ao limite da vida e a insanidade que você me fez ser um louco com os pensamentos distorcidos com eles todos em você pensando em seus lindos cabelos e seu lindo sorriso pensando naqueles dias que eu era feliz enquanto tinha você presente em mim lembro das coisas boas da nossa vida hoje aqui sentado sozinho apenas conversando comigo mesmo esperando o dia que eu possa te encontrar não apenas para dizer que te adoro mais sim me despedir de você despedir de tudo que um dia eu fui ao seu lado deixando você livre sem vesti gios de mim saindo completamente da sua vida saindo completamente da loucura que é pensar em você e não poder ter você ao meu lado lagrimas que não caem mais pois secaram com o tempo de tanto sofrer um dia olhara para o nada e vai ver um brilho de fogo o céu e vai ver que nunca vou deixar Você .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário