segunda-feira, 20 de julho de 2015

Para Sempre Eu fico sozinho na escuridão O inverno da minha vida veio tão rápido Memórias voltam à infância Para dias que eu ainda lembro Oh como eu era feliz Não havia tristeza Não havia sofrimento Caminhando pelos campos verdes A luz do sol em meus olhos Eu ainda estou lá, em toda parte Eu sou o pó no vento Eu sou a estrela no céu do norte Eu nunca fiquei em qualquer lugar Eu sou o vento nas árvores Você esperaria por mim para sempre? Você esperará por mim para sempre?

2 comentários:

  1. Apenas observe, pergunte-se a se mesmo, quem sou eu? isso é um sonho? e se auto analise. fique na escuridão e medite, a única coisa que existe é observar, as coisas exteriores e os desejos são ilusão.
    dopamina. beba Ayahuasca e vc vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Vc esta preso dentro da sua mente de homem branco o ego ou falso centro, dentro de vc existe a vd, só ayahuasca ou seis meses de meditação podem mostrar isso, que vc é o todo e tudo, arvore, verme, pedra, tudo sómos nós, não existe eu e vc, saia e vai viver na floresta corre deita e apenas observe, não escute os pensamentos, eles são apenas quimica ilusão e pesadelos são aprendizados pra vc superar. páramatma, o eterno obervar. só existe agora e observar. agora acorde!!!

    ResponderExcluir