segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vida cheia de lamentos tristeza solidão vivendo em busca de uma resposta porque sofrer tanto nessa vida? as pessoas vivem sofrendo por amor amor mais algumas pessoas não entendem que o pior sofrimento e aquele que não se ver e sim se senti tristeza solidão ao lado de uma pessoa que nunca vai nos amar mais sempre vivemos tentando muitas e muitas coisas nessa vida sofrida perguntam me porque ainda persisto em viver não tenho resposta o porque ainda sobre vivo nessa vida de tristeza e de solidão lamentos decepções não com as pessoas mais comigo próprio em viver de lamentações do que se foi e oque estar por vim palavras de uma pessoa para muitos um doente mais uma pessoa sóbria que vive de sonhos poucas pessoas entendem o sonho de viver em uma vida de cinzas fogo e trevas mais as trevas que não haja luz e sim escuridão eterna como estar em minha mente e nos meus olhos como sempre foi na vida de um ser que poucos entendem a mente dele escrevo com sangue caindo dos meus olhos com a faca na minha mão cortando meu corpo sentindo a dor que a vida sempre me fez sentir sentindo a dor de um sonho terminado sentindo a dor de uma vida sem sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário