segunda-feira, 20 de julho de 2015

Câncer que corrói meu peito corrói minha alma destrói minha vida antiga hoje em dia as marcas que destruirão minha vida ainda fica em pranto em minha mente tristeza e solidão na noite na madrugada com os seres que vivem na noite meus companheiros de uma vida eterna que eu a escolhi apenas um destino de um condenado a viver em eterna solidão vagando pela noite dormindo no dia os olhos ardem quando sai no sol veja as marcas que a solidão me deixou olhos vermelhos de não dormir olheiras ao redor dos olhos sempre ao dormir ver aquela imagem na frente que um dia te trouxe alegria hoje com ela morta te traz tristeza sozinho na vida dizem que ele salva o liberdade palavras falsas pois ele a levou em bora como diz na bíblia o pai nunca vai querer mal ao seu filho então mais uma mentira contada pela bíblia levou o amor dele embora nessa noite sombria sozinho sentado olhando a lua vermelha com o sangue que cai dos seus olhos .. angel of dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário