terça-feira, 7 de abril de 2015

Sozinho Mais uma vez, a vida está me matando Desta vez, eu sei que não há caminho de volta Deixado sozinho, abandonado Sem qualquer chance no amanhã Você se foi para sempre Enquanto eu tento achar uma razão para isso Perguntando o porque interminavelmente Você queimou tudo que eu estava vivendo Lembranças são tudo que eu continuo tendo de você Enquanto eu estou deitado na minha cama, bêbado, confuso Flashes do nosso passado passam diante dos meus olhos Quase que morrendo, sonhando interminavelmente com você Sonhando com esquecidas palavras e sorrisos Tentando afastar a necessidade de me machucar Que eu sinto estar crescendo dentro de mim Eu sinto que terei que esculpir essa dor na minha pele A solidão surge do passado Eu não vou suportar este tormento mais Como eu tento esconder as lágrimas dolorosas Aumento de frustração na minha alma Recordando quando senti tão alto Sentindo náusea em meus pulmões, sofrimento Eu tento dormir para curar esta loucura Mas esta cama agora parece ser como o meu túmulo Agora eu sei que é muito tarde para me salvar Eu continuo sonhando sobre os anos passados Eu não posso mais sentir esse calor Você transformou minha existência em uma doença terminal Eu sei tudo que eu chamava de vida termina hoje Conforme você desapareceu para sempre, voando longe Todas as emoções dentro de mim estão mortas e enterradas Eu não aguento esse silêncio, mas agora eu estou sozinho Estou sozinho Onde você foi quando eu precisei de você? Nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário