terça-feira, 7 de abril de 2015

Matar a Vida Morra por mim - Eu absorverei toda a sua dor Mate - me - Libere - me dessa deformação Sinta isso - Você está sendo esquecido Prove isso - A mão do perdão Eu me machuquei Procurando por uma saída Em meus olhos você vê O horror de estar vivo Chore por mim - Eu preciso dessa dor para viver Odeie me - Eu alimento a sua própria doença Respire isso - O fedor da auto-destruição Ame isso - É a única coisa que resta a você Eu vejo o meu sangue fluir para fora Você sente suas lágrimas escorrendo Segure a minha carne ferida agora Eu sou a última coisa que você anseia Vida é dor Nós estamos destinados a destruir uns aos outros Quem permanece no nosso caminho pois nós nascemos embaixo de uma estrela maldita Você queria sofrer Mas eu preciso de um último alívio Eu preciso sangrar Eu preciso matar a vida E preciso matar a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário