sexta-feira, 1 de maio de 2015

FORGOTTEN TOMB - Solitude Ways Formas De Solidão Noite passada eu andei novamente nesse chão Lugares na minha mente Lembranças como pedaços de vidro frio Sangue vermelhos manchado nos vidros Esparramado quebrado sobre o chão Um tempo tão longe - Alguma coisa nos não podemos religar Eu vou levar a tua mão em direção da noite Onde nossas almas serão como uma Eu não consigo descrever o dia Quando nos cruzamos nossos formas de solidão Lares desertados - Minha enseada Tumbas embaixo da neblina e do gelo eterno A poça de sangue está se congelando Quando olhamos nosso reflexo Se tornando vermelho como o anoitecer de dezembro Eu vou levar a tua mão em direção da noite Onde nossas almas serão como uma Tu nunca irás chorar sozinho na chuva O sono irá curar os nossas formas de solidão Eles nunca viveram uma despedida Almas que saem sozinhas na noite Como lágrimas que inundam com a dor Solidão,frieza e maldade Alcool,armas pesadas e os mesmos velhos lugares Sangue , lágrimas e semen As unicas coisas humanas que sairam de mim ? Eu amo a noite como eu amo os teus olhos Tu queimaras dentro das terras frias do meu coração Nossa forma junta além da inumanidade Nossos sonhos sem nenhum Deus acima Eu vou levar a tua mão em direção da noite Onde nossas almas serão como uma Tu nunca irás chorar sozinho na chuva Agora somente a morte poderia dividir as nossas formas de solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário